quinta-feira, 25 de junho de 2009

Nossa Senhora do Bom Parto


Fonte: http://www.paroquiabomparto.org.br/imagens/paroquia/foto_imagem_nossasenhorabomparto.html



Fonte: http://www.paroquiabomparto.org.br/imagens/paroquia/foto_coroa.html


Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem no parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto. Olhai para mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito. Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que o vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem. Virgem, Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranqüila porque já sinto a vossa maternal proteção. Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim!





Tour virtual pela igreja de Nossa Senhora do Bom Parto (Rua Serra do Japi, 1172 - Tatuapé - São Paulo)

Veja o blog todo em http://imagensdenossasenhora.blogspot.com

158 comentários:

Unknown 22 de maio de 2010 às 16:56  

nOSSA SENHORA DO BOM PARTO FAZ QUE MEU FILHO ESTE BEM E CM SAUDADE PROTEJA ELE E EU FAZ QUE QUANDO FOR FAZE MINHA ULTRASON EU VEJA ELE CM SAUDE

Unknown 22 de maio de 2010 às 17:06  

nossa senhora do bom parto faça que quando for faze minha utrason veja meu filho cm saude e bem , faz para meus sagramentos e dor me protejas amém

Unknown 5 de junho de 2010 às 04:11  

NOSSA SENHORA, POR SUA INTERSEÇAO, PESSO QUE ILUMINE A VIDA DE MINHA PROFESSORA ALINE AIRES E DE SEU BEBÊ QUE ESTA POR CHEGAR... QUE ELE POSSA VIR AO MUNDO COM SAUDE E TRAZER ALEGRIA A QUEM O ESPERA ANCIOSO: FAMILIA E AMIGOS... AMEM!!!

Unknown 7 de junho de 2010 às 10:49  

Oh minha Nossa Senhora do Bom Parto, vos peço que abençoe o nosso filho, que corra tudo bem com ele e comigo.
Amém

Cris Nery 14 de junho de 2010 às 11:35  

O n.sra do bom parto.
Rogai por nós...
cuide de minha afrição com o exame, a ultra sonografia que farei amanhã dia 15/06.
Me dê calma para ir amanhã fazer o exame... para que estaja tudo bem comigo e com meu bebê.

Danny 18 de junho de 2010 às 06:18  

Nossa senhora do bom parto olhai por mim pois meu parto se aproxima e estou com medo,fazei com q minha filha nasça com saude e na hora certa.Amem

Anônimo 18 de junho de 2010 às 13:15  

NOSSA SENHORA DO BOM PARTO ME AJUDE NESTA INCERTEZA,POR FAVOR INTERCEDA POR MIM,QUE TUDO SEJA FACIL E MAIS BREVE POSSIVEL,QUE MEU FILHO(A)SEJA PERFEITO E COM SAÚDE,OBRIGADA

Unknown 23 de julho de 2010 às 11:24  

Nossa Senhora do bom parto hoje vou fazer um ultrason pra ver meu bebe..
fazei que esteje tudo bem com ele..
pois estou tendo dor...proteja e abençoe essa minha gravides...que ele possa vir ao mundo perfeito com saude
Amém !!!!!

Bebe Abordo 23 de julho de 2010 às 20:04  

Nossa Senhora do bom Pato fazei com que ocorra tudo bem no nacimento do meu filho que esta quase chegandoa ao mundo pesso muita protesão para mim e ele e muita saude
Amém

Unknown 24 de julho de 2010 às 11:58  

Obrigada Nossa Senhora bom parto....
Só tenho que agradecer....Obrigada!!!

Unknown 25 de julho de 2010 às 12:30  

qdvbfdb\abdfbfdb\dfv

Unknown 25 de julho de 2010 às 12:33  

NOSSA SENHORA DO BOM PARTO ROGO A SUA GRAÇA PARA QUE POSSAS OLHAR PELO PARTO E GESTAÇÃO DE MINHA FILINHA NICOLLY E OLHE PELA MINHA ESPOSA NATALINA PARA QUE TUDO DE CERTO NA PAZ DO SENHOR E VOÇAS GRAÇAS CONSEDIDA.
PAULO D BALTAZAR

Unknown 26 de julho de 2010 às 17:45  

Nossa Senhora do Bom Parto, peço que proteja minha prima que, terá seu filho na próxima quinta-feira (29/07/10). Peço sua intercessão para que dê tudo certo...tanto para ela, como para o bebê. Amém!

Unknown 26 de julho de 2010 às 17:45  

Nossa Senhora do Bom Parto, peço que proteja minha prima que, terá seu filho na próxima quinta-feira (29/07/10). Peço sua intercessão para que dê tudo certo...tanto para ela, como para o bebê. Amém!

Unknown 29 de julho de 2010 às 19:14  

nossa senhora protegei-nos nessa hora, dai me força e calma ,para que a minha filha espere mais um pouquinho pra chegar... que a ultra de amanhã contrarie a outra e que o pouco liquido não faça mal a giovanna e que ela venha no seu tempo com saude para alegra o nosso lar ...lhe suplico alguma melhora e que a minha filha venha com saude mas se possivel aguarde mais um pouquinho ate ficar mais madurinha...amémm

Unknown 12 de agosto de 2010 às 10:09  

nossa senhora do bom parto proteja eu e minha filha faça q ela nasça com saude e q eu fique bem para poder cuidar bem dela.amem

Unknown 27 de agosto de 2010 às 18:30  

Nossa Senhora Bom Parto dai forças para que meu parto seje com sucesso que my filha venha com benção divina protejei-nos e que momento certo ela nasça, obrigada por me ajudar a estar 9 mes com esse anjo em my VIDA.
Amo mto my filhota e requeremos sua Proteção ...

Anônimo 4 de setembro de 2010 às 16:05  

Nossa Senhora Do Bom Parto interseda por mim faça com que de tudo certo nessa minha gravidez que esta se iniciando que eu possa ter meu filho perfeito e saudavel,forte.Amem

Luzia Wetter 10 de setembro de 2010 às 10:20  

Nossa Senhora do Bom Parto,intercedei junto a seu filho, Jesus Cristo,pela sáude da minha filha, Mérelyn, que se encontra internada com quadro de pré-eclampsia. Rogo e clamo para que ela e o bebê superem este momento difícil.Amém

Unknown 10 de setembro de 2010 às 16:09  

nossa senhora do bom parto estja junto de minha filha karina na hora do parto que corra tudo bem e o bebe venha com saude e que nada de mal acontessa evenha trazer muita alegria a todos da familia dai calma e paiencia a ela abencoai ela ea bebezinha amem que assim seja

Unknown 19 de setembro de 2010 às 16:50  

nossa senhora protegei minha cu nhada que espera um lindo filho abencoado por DEUS ela ira bater um ultrasson e mostra a ela com seu bebe esata bem com a sua proteçao muito obrigado por tudo

Suely Sette 29 de setembro de 2010 às 08:56  
Este comentário foi removido pelo autor.
Suely Sette 29 de setembro de 2010 às 08:57  

Suely Criações Artesanais disse...
NOSSA SENHORA DO BOM PARTO CONFIO A VÓS MINHA FILHA YARA E MEU NETO OU NETa QUE ELA ESPERA .
CUIDE DELES POR MIM BOA MÃE VA COM ELES ONDE EU NÃO POSSO IR ESTEJA COM ELES ONDE EU NÃO POSSO ESTAR GUARDAI-LHES A VIDA SAUDE E FELICIDADE.EM VOSSAS MÃOS MATERNAIS E NAS BENDITAS MÃOS DE JESUS EU OS COLOCO HOJE E SEMPRE.
OBRIGADA JESUS E MARIA,EU CONFIO EM VÓS!AMÉM...AMÉM...AMÉM...

29 de

Fernanda 4 de outubro de 2010 às 20:07  

Nossa Senhora do Bom Parto eu te peço a sua proteção para o meu fiho que esta quase vindo ao mundo que ocorra tudo bem no meu parto,que meu filho venha com muita saúde,e que a Senhora possa protege-lo de toda maldade...
Amém.

Unknown 14 de outubro de 2010 às 04:09  

mae santissima que ajuda a seu filho jesus as pobres maes aflitas na hora do parto , me ajuda tambem para que eu possa conseguir gerar meu filho ate os nove meses e que ele nasca com muita saude porq ja perdi dois bebes e agora tenho muita fe que esse nao vou perderporq eu ja sinto sua proteçao mae amada e querida nossa senhora do bom parto que eu tenha essa graça alcançada amem

Unknown 24 de outubro de 2010 às 09:35  

nossa senhora do bom parto muito obrigado por te protejido minhas filhas nos tres partos da minha esposa principalmente neste ultimo dia 04/08/2010 foi o mais difiçiu mas graças a senhora ocorreu tudo bem agradeço a proteçao amem

Unknown 24 de outubro de 2010 às 09:36  

nossa senhora do bom parto muito obrigado por te protejido minhas filhas nos tres partos da minha esposa principalmente neste ultimo dia 04/08/2010 foi o mais difiçiu mas graças a senhora ocorreu tudo bem agradeço a proteçao amem

Unknown 2 de novembro de 2010 às 19:09  

QUE NOSSA SENHORA ABENÇOE O PARTO DE MINHA CUNHA,QUE SEJA UM BEBÊ SAUDAVEL,PERFEITO E COM SAÚDE,AMÉM.

Izabella 11 de novembro de 2010 às 05:57  

Oh Nossa Senhora do Bom Parto, esteja ao lado da Daniele... A Senhora sabe o quanto ela está sofrendo naquele hospital. Eu lhe suplico. Amém.

Unknown 12 de novembro de 2010 às 13:19  

Nossa Senhora agradeço por essa criança em meu ventre pesso que me ajude a supera as minhas dores sangramentos e infecçoes que tudo se cure tira esse medo de mim que minha filinha nasça com saude forte proteja ela dentro de mim livrando nos duas de toda infçao que esses ultimo meses passem voando pra que eu possa ver minha anjinha tira esse nervoso de mim e me cura esteja sempre ao meu lado me diz oque faser amem....

Unknown 16 de novembro de 2010 às 13:15  

Nossa Senhora do Bom parto, esteja comigo neste momento tão difícil, embora abençoado. Segure na minha mão, transmita-me a sua energia e ajude-me a superar qualquer dor na hora do parto. Abençoe a minha filha Júlia para que ela seja uma criança saudável.
Confio e entrego-me totalmente a si.

Unknown 16 de novembro de 2010 às 13:16  

Nossa Senhora do Bom parto, esteja comigo neste momento tão difícil, embora abençoado. Segure na minha mão, transmita-me a sua energia e ajude-me a superar qualquer dor na hora do parto. Abençoe a minha filha Júlia para que ela seja uma criança saudável.
Confio e entrego-me totalmente a si.

Unknown 16 de novembro de 2010 às 13:18  

Nossa Senhora do Bom parto, esteja comigo neste momento tão difícil, embora abençoado. Segure na minha mão, transmita-me a sua energia e ajude-me a superar qualquer dor na hora do parto. Abençoe a minha filha Júlia para que ela seja uma criança saudável.
Confio e entrego-me totalmente a si.

melissa 23 de novembro de 2010 às 00:22  

Nossa Senhora Do Bom Parto olhai por min e minha filha pois estamos no hospital pois minha filha Ja quer vir ao mundo mais ainda e cedo que a senhora nos ajude a ficar seis semanas bem para que a minha filha nasce no tempo certo olhai por nos nessas semanas e na hora do parto que a senhora e o nosso senhor Jesus Cristo me concede essa graca e que minha filha venha com saude Amen

Unknown 25 de novembro de 2010 às 01:23  

Nossa Senhora do Bom Parto, mto obrigada pela senhora proteger minha filha tão amada, Patrícia Furlani da Rocha na hora de seu parto. Que tudo dê certo, sem nenhuma dor, mas mtas alegrias por esse nascimento

Unknown 19 de dezembro de 2010 às 05:12  

Minha nossa senhora do bom parto faça que minha gravidez seja tranquila te peço que quando for fazer a ultrassonografia esteja tudo bem bem com minha filhinha te peço tb minha nossa senhora que ela nasça com saude e perfeita por favor minha nossa senhora naum me desanpare nessa hora de angustias e incertezas
Amem...

Unknown 19 de dezembro de 2010 às 07:04  

nossa senhora me proteja na hora do meu parto que a senhora me de força e proteçao abençoa minha filha que ela nasça com muita saude e seja uma criança alegre e felizzzz me de força senhora q na hora do meu parto a senhora me de toda sua força e coragem amem...

Adriane Vilches 13 de janeiro de 2011 às 06:34  

Tenho um testemunho para dar. Durante minha gravidez inteira orei pedindo proteção para a N. Senhora do Bom parto, minha filha estava com o cordão umbilical em volta do pescoço e ela nasceu com nota apgar 4 e depois 9, sendo a primeira nota muito baixa devido a falta de oxigenação. Quando ela nesceu e disse a ela pela primeira vez: Deus te abençoe e N. Senhora te proteja. Hoje ela tem 8 anos é uma menina saudável e inteligente e muito boa também. Eu nunca disse a ela a respeito de minhas orações a N. Senhora do Bom parto e mesmo eu nunca havia visto uma imagem Desta N. Senhora. Hoje com 8 anos ela sonhou com a N. Senhora dando detalhes da roupa sem NUNCA ter visto. Agradeço a Minha Mãezinha querida por SEMPRE se mostrar presente em minha família, e gostaria de dizer para que façam o mesmo tenham fé e serão atendidas.

Pamela 19 de janeiro de 2011 às 07:49  

Nossa Senhora do Bom Parto, meu parto está quase se aproximando, e estou com medo peço pra que proteja eu e meu filho na hora e que ele nasça com muita saude.

Unknown 20 de janeiro de 2011 às 08:34  

Nossa Senhora do Bom Parto, intercedei por mim no momento mais bonito de minha vida que será de trazer ao mundo essas duas meninas que são presentes de Deus,que elas nasçam com saúde,e que eu tenha força e tranquilidade para que isso possa acontecer,em nome de Jesus e com o seu auxílio,mãe,e rainha, protejei-me e amparai-me,Amém!

Unknown 21 de janeiro de 2011 às 05:03  

Nossa senhora do bom parto faz que o meu parto seje feliz e que minha filha venha com saude. amem

EDILSON 26 de janeiro de 2011 às 03:14  

NOSSA SENHORA DO BOM PARTO LHE PESSO PELA MINHA ESPOSA FRANCIELLE, QUE ESTA NO FINA DA GESTAÇÃO A SUA PROTEÇÃO QUE SEJA UM BOM PARTO, QUE A NENE VENHA COM SAUDE E MINHA ESPOSA TENHA UMA BOA RECUPERAÇÃO E UM BOM PARTO A TI EU VENHO ROGARVOS, SENDO NECESSARIO FAZER ULTRASON ME AJUDE

Unknown 26 de janeiro de 2011 às 12:49  

Nossa Senhora do Bom Parto faça com que minha nenem venha com muita saude ao mundo nao me desanpare nossa senhora e que na hora do meu parto eu tenha um parto tranquilo e corra tudo bem comigo e com a minha nenem te peço seu auxilio e sua proteção..Amem

Helda 28 de janeiro de 2011 às 18:05  

NOSSA SENHORA DO BOM PARTO ME ILUMINE NA HORA QUE EU FOR DAR A LUZ A MEU FILHO, ME DE FORÇA, CORAGEM E MUITA SAUDE, FAZEI QUE MEU BEBÊ NASÇA UMA CRIANÇA SAUDAVEL FORTE E PERFEITO E QUE ENCHA MINHA VIDA DE FELICIDADE, QUE QUANDO EU OUVIR O CHORINHO DELE LOGO APOS NASCER EU ME EMOCIONI, TO TÃO FELIZ. CUIDA DE NOS NOSSA SENHORA DO BOM PARTO PARA QUE TUDO OCORRA BEM, ME DE UM PARTO TRANQUILO, AGORA ME SINTO SEGURA PORQUE JA SINTO A SUA PODEROSA PROTEÇÃO.

Unknown 8 de fevereiro de 2011 às 18:26  

Nossa senhora do bom parto, permita que meu netinho nasça com saúde e que minha filha também tenha muita saúde para cria-lo com amor no caminho de Jesus. Nossa Senhora do bom parto, faça com que meu netinho nasça na hora certa que ele venha em missão de paz e muito amor e que ele cumpra esta missão aqui na terra, vos prometo, que enquanto eu estiver nesta terra eu o auxiliarei no que for preciso e ensinarei a minha filha( mãe dele) a continuar nesta tarefa. Que dê tudo certo Nossa Senhora do Bom Parto. Amém Que O Senhor Deus abençoe , minha filha e a todas as futuras mamães.

Nessa 10 de fevereiro de 2011 às 11:07  

Minha mãe do bom Parto fazei com que a minha filha nasça com saude e que o meu parto seja sem nenhuma complicação.alivia minhas dores, desconfortos e anciedade. muito obrigada amém

Unknown 13 de fevereiro de 2011 às 13:10  

Minha nossa senhora do bom parto, fassa com que na minha gestaçao ocorra tudo bem, fassa q meu filho[a]venha ao mundo com saude e perfeito...
E q na minha ultrasom mostre como ele esta bem

Unknown 16 de fevereiro de 2011 às 01:48  

nossa senhora do bom parto tenho devoçao em vois meu parto esta se aproximando e peço q seja guiadora dos medicos e enfermeiros q vao cuidar de mim e do meu filho pedro lucas q a vois te entrego q sejas mae dele e q guie ele pelo seu caminho.hoje estou com 35semanas agora ao acordar sangrei e tenho medo de ter um parto prematuro estou em suas maos protetoras amem

nanda.sbvidaloka 28 de fevereiro de 2011 às 04:06  

nossa senhora do bom parto ilumine o parto da minha irmã que ocorra tudo beem é q meu sobrinho nasça com saude

Unknown 28 de fevereiro de 2011 às 10:46  

Nicacia nossa senhora do bom parto, rogo a santissima para q eu seja feliz no meu parto como fui nos outros.Pois este apareceu algumas complicacoes,mas sei q com a sua protecao tudo sera maravilhoso e abencoado ainda esta semana
.Amem 28 de fevereiro de 2011

Unknown 5 de março de 2011 às 12:28  

Nossa Senhora do boom parto abençoe o meu parto faça q de tdo certo com o meu filho e comigo abençoi para q o meu filho nasce com bastante saude. Nossa Senhora do bom Pato fazei com que ocorra tudo bem no nacimento do meu filho que esta quase chegandoa ao mundo pesso muita protesão para mim e ele e muita saude
Amém....

Unknown 10 de março de 2011 às 08:36  

Nossa Senhora do Bom parto, venho pedir sua intercessão para que minha filha tenha uma gravidez abençoada e tranquila. Que meu neto tenha muita saude e sua proteção ao nascer. Coloque suas mãos benditas sobre eles. Eu confio em Vós. Amém.

Unknown 15 de março de 2011 às 06:50  

que nossa senhora do bom parto proteja a gravidez e oparto de raiany que joãozinho possa nascer com saude em um ambiente de paz e harmonia e que ele cresca na fe em jesus. amem

Unknown 16 de março de 2011 às 12:39  

NOSSA SENHORA DO BOM PARTO, ESTÁ CHEGANDO A MINHA HORA PEÇO A TUA PROTEÇÃO PARA QUE TUDO OCORRA BEM COM MINHA FILHA E COMIGO. NOS PROTEJA E NOS LIVRE DE TODO MAL. NOS DÊ SAÚDE E FORÇA NESSE MOMENTO MARAVILHOSO. AMÉM

Unknown 30 de março de 2011 às 21:30  

N Sra do BOM PARTO venho humildemente te pedir saúde p minha filha Amanda grávida de 8 meses e que está com placenta madura antes da hora e com p bebe mto pequeno p 8 meses.Cure esta placenta e faça a criança desenvolver.Cuide de minha filha e da minha neta. Dê saude e proteção p as duas(mãe e filha).Que o parto aconteça sem problemas na hora certa e que Júlia nasça com saúde e que amanda tenha aumparto tranquilo.

Unknown 4 de abril de 2011 às 18:40  

MINHA NOSSA SENHORA DO BOM PARTO FAÇA QUE MINHA PRIMA FAÇA UM BOM PARTO , INTERCEDA PELA VIDA DELA E DO BEBE UQE VAI CHEGAR AMANHÃ , DÊ MUITA CALMA E SABEDORIA PARA QUE ELA POSSA CRIAR SUA FILHA NO CAMINHO DE LUZ E NOS ENSINAMENTOS DO SENHOR...AMÉN

Unknown 5 de abril de 2011 às 16:01  

Minha nossa senhora do bom parto abencoe para que filha esteje se desenvolvendo bem,ilumine que ate sexta ela tenha ganhado mais peso minha mae,ilumine que ela esteje bem e ganhando peso normal,abencoe que pelo menos ela esteje com 2700, 2800 ilumine a minha filha leve ate ela todo alimento toda vitamina a abencoe a proteja de toda doenca e todo mal,abencoe pra que ela nasca cheia de saude perfeita no peso ideal pra sair juntinho comigo da maternidade.amem.nos abencoe na hora do parto.amem.

Unknown 5 de abril de 2011 às 16:04  

juju

Unknown 7 de abril de 2011 às 08:25  

nossa senhor do bom parto no dia 22 de maio de 2010 pedir que me ajudace a nao perde meu filho ms foi voltade de deus nao conseguir velhor denovo perdir a senhor que faz que meu tratamento para eu engravida dei tudo certo que eu engravide e que dei tudo certo dessa vez abencoe meu filho o pai dele e eu nessa hora amem...e que a pessoa que escolir ter meu filho seja a pessoa certa ...

Unknown 7 de abril de 2011 às 17:26  

NOSSA SENHORA DO BOM PARTO, PEÇO VOSSA PROTEÇAO DURANTE MEU PARTO, QUE SEJA UM SUCESSO

Unknown 15 de abril de 2011 às 15:11  

vim agradece nossa senhora do bom parto pois dia 7 de abrio pedir que me ajudace a engravida e vc escultou minhas preces hj e 15 de abrio e descobri que estou gravida nao seu pra ver ainda meu filho pois devor esta com semana pessoa que me protegem de tudo coide de mim e do meu filho e do pai que miha gravides dei tudo certo e quando for faze minha outra ultrason possa ver meu filho obrigado ame confio na senhora quero muito ter esse filho me ajude

Raiany Emanoelly 17 de abril de 2011 às 16:57  

Nossa Senhora do Bom Parto abençõe meu parto, para que tudo corra bem, abençõe minha vida e da minha filha Maria Eduarda.
Amém

Unknown 17 de abril de 2011 às 18:06  

nossa senhora do bom parto eu lhe peço que meu parto seja normal e tranquilo e o mais importante que meu filho nasça com muita saude,e perfeito,e proteja-o sempre.amem

Unknown 22 de abril de 2011 às 19:26  

nossa senhora do bom parto vim pedir sua proteção para mim meu filho e o pai do meu filho pretege das iveja de todo mal amem

Unknown 24 de abril de 2011 às 13:39  

nossa senhora do bom parto proteja o meu bebe que so tem um mes fassa que ele seja perfeito e pormeto que encaminharei ele no caminho de Deus pai AMEM!!!

Unknown 4 de maio de 2011 às 17:29  

silvana
nossa senhora do bom parto me proteja na hora do meu parto faça com que meu filho nasça e creça com saude e bem perfeito amem

Unknown 9 de maio de 2011 às 19:03  

nossa senhora do bom parto proteja minha pequena byanca q esta pra nascer a qualquer momento faça que ela venha na hora certa e que de tudu bem com nos duas e me de serenidade e força!!

Unknown 14 de maio de 2011 às 18:52  

MINHA NOSSA SENHORA DO BOM PARTO,ABENÇOA E PROTEJA SEMPRE EU E MEU BEBE,Q MEU BEBE CRESÇA FORTE E SAUDAVEL DENTRO DE MIM,E Q ELE VENHA COM SAUDE PERFEITO E LINDO,E Q EU TENHA UMA BOA HORA,TE PEÇO E TE SUPLICO MINHA NOSSA SENHORA.Q CORRA TUDO BEM COMIGO E COM MEU BEBE SEMPRE.AMEM!!!

Diversão 18 de maio de 2011 às 11:56  

Nossa senhora do bom parto,dai-me força,proteção...que minha filha nasça com muita SAÚDE,PERFEITA E DE LUZ INFINITA!!!

PROTEJA NOS DE TODO MAL!!
AMÉM.

Prof.Rose 19 de maio de 2011 às 08:26  

NOSSA SENHORA DO BOM PARTO ABENÇOA ME PARA QUE MEU PARTO SEJA TRANQUILO SEM SOFRIMENTO E QUE MEU GABRIEL TENHA MUITA SAUDE E SEJA UM BEBÊ PERFEITO.QUE ASSIM SEJA

Unknown 23 de maio de 2011 às 16:24  

Nossa Senhora do Bom Parto.. abençoe a mim e a minha filha Emanuely, que chegará em pouco mais de um mês!
Nos dê saúde, paz e tranquilidade, para que corra tudo bem!
Olhe sempre por mim e minha familia.. amém!!!

Unknown 23 de maio de 2011 às 16:58  

MINHA NOSSA SENHORA , ABENÇOI MEU FILHO , QUE ME DER UMA BOUA GESTAÇÃO E QUE ELE NASÇA SAUDAVEL , MUITO OBRIGADO

Edimilson 26 de maio de 2011 às 13:54  

nossa senhora do bom parto eu liii pesso que meu filho nacer com saude e qui a senhora proteja ele estou aqui para pedi seu apoio nessa hora porque eu ñ aguelto mais espera a hora de ele nacer ....

Edimilson 26 de maio de 2011 às 13:55  

www.paroquiabomparto.org.br/imagens/paroquia/foto_imagem_nossasenhorabomparto.html

Suh e Denise 31 de maio de 2011 às 07:06  

Nossa Senhora do bom parto me ebençoe nessa gravidez, para que amanhã dia 01/06/2011 eu faça meu ultrassom e tudo esteja bem com meu bebê! Me acompenhe nessa caminhada!!! sabes que tenho muito medo mas a mãezinha vai passar na frente! Tambem te peço pela crianã Isaac que nasceu e já vai fazer um aséria cirurgia Amém!!!

Diana 13 de junho de 2011 às 11:32  

O nossa senhora do bom parto que neste dia a senhora interseda por minha cunhada a Cristiane Maria, que ela tenha um bom parto e que a Helleninha nasça com saúde, e que a senhora de toda a proteção nessa hora, que ajude ela nesse momento, pois a gravidez dela e de risco e ja se encontra em periodo de dar aluz, mas os medicos disseram que ela ainda não esta no tempo, que a senhora ajude nessa hora a dar aluz , deixe ela tranquila e as proteja tanto minha cunhada como a minha sobrinha. e traga alegria para toda a familia. Amém

Aury 16 de junho de 2011 às 08:06  

Nossa senhora iterceda por mim e meu filho Wesley que ele nasça com saude. Itercede por mim e meu filho senhora mante umilde

celia R R oliveira 21 de junho de 2011 às 14:35  

Nossa Sra do Bom Parto,proteja minha nora na hora do parto e que o nene nasça perfeito e com saúde.Amém. Celia

Karina 27 de junho de 2011 às 06:00  

nossa senhora do bom parto proteja a minha gravidez, tive um sangramento e estou com medo angustiada, nao deixe que eu perca meu bebezinho.... tenho fé que tudo vai da certo....

Ane e Daniel Almeida 28 de junho de 2011 às 08:48  

Nossa Senhora do Bom Parto protegei a minha gravidez e de todas essas mamães a cima, fazei com que cada uma de nós tenha uma gravidez abençoada e cheia de saúde, dando também muita saúde a nossos bebês. Mãe, protegei nossos bebês e livrai-nos de todos os mals e perigos. Amem

maiara 7 de julho de 2011 às 17:40  

minha nossa senhora do bom parto peço a ti que abençõe a minha filha de muita saude a ela e que ocorra tudo bem na hora do meu parto. e o que eu te peço em teu nome amém.

Viviane 9 de julho de 2011 às 18:32  
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia 18 de julho de 2011 às 13:30  

Nossa senhora do bom parto tem misericordia das nossas vidas, olhai e guia as mãos de medicos enfermeiros, nos protegei de todos os males.
Que meu parto ocorra bem e que a mim e ao bebê tudo seja na perfeita saude, e paz.
Agradeço pelo dom da vida, que concedeu.
Amém

anne 29 de julho de 2011 às 12:25  

Nossa Senhora do Bom Parto me ajude na hora do meu parto e proteja meu filho que logo logo irá nascer e que ele venha a este mundo com muita saúde. Amém

clau 23 de agosto de 2011 às 15:33  

Estou com 30 semanas de gestação e com uma anemia muito forte, tenho certeza que nossa senhora do bom parto me abençoara com uma cura e terei um otimo parto e meu bebe sera muito saudavel.Amém.

clecia maria 30 de agosto de 2011 às 11:43  

obg N, SRa. por ter abençoado o meu parto!!!

cris 2 de setembro de 2011 às 14:15  

Nossa Senhora do bom parto a hora do meu parto esta chegando me abençoa e abençoa meu bebê,que ele venha com muita saúde e perfeito me ajuda na hora do parto me de força e um parto muito feliz

Ana 4 de setembro de 2011 às 19:21  

Nossa Senhora do Bom Parto. te agradeço pela minha gestação que até aqui nos 9 meses ocorreu tudo bem, protejei a mim e a minha filha na hora do parto, nos conceda muita saude e paz e que ela traga muita luz a minha familia. obrigada por tudo e intercei a Deus por nós amém.

DaniDias 6 de setembro de 2011 às 18:12  

NOSSA SENHORA DO BOM PARTO OLHAI POR MIM E POR MEU FILHO,AJUDE-ME NESSES DOIS MESES Q FALTAM PARA MEU FILHO NASCER,NOS PROTEJA E NOS ABENÇOE..."NOSSA SENHORA DO BOM PARTO FAÇA COM Q EU TENHA UM PARTO TRANQUILO E FELIZ E Q NAUM ACONTEÇA NADA DE MAL COMIGO E COM MEU FILHO" EU LHE AGRADEÇO HOJE,AMANHÃ E SEMPRE..."
AMÉM

fabiana santos 7 de setembro de 2011 às 16:07  
Este comentário foi removido pelo autor.
fabiana santos 7 de setembro de 2011 às 16:09  

nossa senhora do bom parto faça com que meu parto saia muito bem mim proteja no meu parto(Amem

tassia roberta 19 de setembro de 2011 às 07:16  

Nossa senhora do bom parto intercedei pela minha gestação e saude do meu bebê,olhaí por na minha ulta,que seja uma menina linda e saudável!! AMÉM!

Aninha 22 de setembro de 2011 às 15:25  

Nossa senhora do bom parto, está chegando minha hora, meu filho está chegando portanto peço que a senhora interceda por mim e me faça ter um parto feliz rápido e sem dor. Que meu filho seja perfeito e que venha com muita saúde. Amém!

"Seja bem vindo João Miguel" 5 de outubro de 2011 às 14:45  

Minha mãezinha, te peço muita luz nessa minha caminhada... Que eu tenha um bom parto!
Que o João Miguel, venha ao mundo com muita luz, paz, saude... Que ele venha para ser um servo do nosso Deus!!!
Desde ja eu te agradeço por toda proteção!

"Seja bem vindo João Miguel" 5 de outubro de 2011 às 14:46  

Minha mãezinha, te peço muita luz nessa minha caminhada... Que eu tenha um bom parto!
Que o João Miguel, venha ao mundo com muita luz, paz, saude... Que ele venha para ser um servo do nosso Deus!!!
Desde ja eu te agradeço por toda proteção!

amada de deus ! 7 de outubro de 2011 às 08:16  

nossa senhora do bom parto fique sempre comigo ,esse més vou fazer o ultrason e gostaria q a senhora me ajudasse q eu conseguisse ver o sexo pois não aguento de tanta ansiedade ,
me ajude q eu melhore da dor nas costas ,conto com sua intercessão mãezinha !!

amada de deus ! 7 de outubro de 2011 às 08:22  

ó nossa senhora do bom parto peço que acompanhe a jamile na hora do seu parto e tranquilize o coração dela ,que a evelyn venha com saúde e perfeita,rogai por ela mãezinha !amém !

Angelica 16 de outubro de 2011 às 12:35  

Nossa Senhora Do Bom Parto,peço para que a Senhora me proteja e me ilumina na hora tão sagrada da minha Vida,a hora do Parto.Dai me força e coragem pra que tudo ocorra bem e que minha filha nasça com muita SAUDE.Amem

jesus cristo 27 de novembro de 2011 às 05:42  

fatinha minha nossa senhora do bom parto faça que corra em paz a minha gravidez faça meu filho nascer saúdavel e forte me proteja na hora do prto sei que a senhora e protetora das mulheres gravida e por isso que a senhora vai me ajudar na hora de ter meu filho...roteja nois mae coruja
confio em ti...

cris 5 de dezembro de 2011 às 03:41  

NOSSA SENHORA DO BOM PARTO,
AJUDA-ME A ENGRAVIDAR DE FORMA NATURAL, PARA EVITAR TRATAMENTOS AGRESSIVOS QUE PODEM PREJUDICAR O BEBE E A MAE.
AJUDA-ME A ENGRAVIDAR AINDA ESTE MES, DÁ-ME UMA PRENDA DE NATAL MUITO LINDA E QUE EU TANTO DESEJO.
AJUDA-ME A TER FILHOS SAUDAVEIS E PERFEITINHOS.

cris 5 de dezembro de 2011 às 03:41  

NOSSA SENHORA DO BOM PARTO,
AJUDA-ME A ENGRAVIDAR DE FORMA NATURAL, PARA EVITAR TRATAMENTOS AGRESSIVOS QUE PODEM PREJUDICAR O BEBE E A MAE.
AJUDA-ME A ENGRAVIDAR AINDA ESTE MES, DÁ-ME UMA PRENDA DE NATAL MUITO LINDA E QUE EU TANTO DESEJO.
AJUDA-ME A TER FILHOS SAUDAVEIS E PERFEITINHOS.

priscila 8 de dezembro de 2011 às 15:27  

Nossa Senhora do Bom Parto, me ilumine, me proteja, me guarde na hora do meu parto. Que minha bebezinha venha com muita saúde, forte e perfeita. Amém.

jeffersom reis 21 de dezembro de 2011 às 11:16  

Nossa Senhora do Bom Parto ajude me a ter uma boa gravidez e um bom parto, proteja meu filho para que ele nasca com saude e perfeito.Amém

viviane 10 de janeiro de 2012 às 08:19  

NOSSA SENHORA DO BOM PARTO DAI-ME UM PARTO FELIZ ... QUE MINHA FILHA FIQUE NA POSIÇÃO CERTA E QUE NASÇA COM MUITA SAÚDE E PERFEITA ... NOSSA SENHORA DAI-ME UM BOM PARTO COM SAÚDE E TRANQUILIDADE.. ATENDEI A MINHA SUPLICA MÃE QUERIDA.. AMÉM

daise 16 de janeiro de 2012 às 14:04  

DAISE NOSSA SENHORA DO BOM PARTO PROTEJA EU E O MEU BEBÊ ATE 9 MESES QUE ELA NASÇA SAUDÁVEL E PERFEITA AMÉM.

daise 16 de janeiro de 2012 às 14:07  

Daise nossa senhora do bom parto amanha vou fazer um utra-som e espero que esteja tudo bem com o meu bebê,e também peço saúde pra mim e para minha gravidez,que corra tudo tranquilo ate os 9 meses amém.

daise 16 de janeiro de 2012 às 14:07  

Daise nossa senhora do bom parto amanha vou fazer um utra-som e espero que esteja tudo bem com o meu bebê,e também peço saúde pra mim e para minha gravidez,que corra tudo tranquilo ate os 9 meses amém.

daise 16 de janeiro de 2012 às 14:08  

Daise nossa senhora do bom parto amanha vou fazer um utra-som e espero que esteja tudo bem com o meu bebê,e também peço saúde pra mim e para minha gravidez,que corra tudo tranquilo ate os 9 meses amém.

luti 20 de janeiro de 2012 às 12:00  
Este comentário foi removido pelo autor.
luti 20 de janeiro de 2012 às 12:15  

Nossa senhora do bom Parto estou gravida de 7 meses e descobrir que estou com diabete pois eu peco muita protecao e saude a mim e para meu bebe!!!pois estou muito anciosa e com um pouco de medo e peco que mim ilumine e ao bebe pois que ele venha na hora certa e com saude e tudo ocorra bem no meu parto pois tenho uma filha que precisa muito de mim !!!!Nossa senhora do bom Parto rogai por nos!!!!Amem

amada de deus ! 21 de janeiro de 2012 às 02:10  

nossa senhora do bom parto esteja ao meu lado me dando força ,na hr do meu parto , que minha filha venha com muita saúde e que eu ñ sofra nessa hr !! rogai por nós !!

amada de deus ! 21 de janeiro de 2012 às 02:11  

nossa senhora do bom parto esteja ao meu lado me dando força ,na hr do meu parto , que minha filha venha com muita saúde e que eu ñ sofra nessa hr !! rogai por nós !!

Shirlene 15 de fevereiro de 2012 às 07:49  

Nossa Senhora do Bom Parto.Fazei que tenho um parto tranquilo, que o que tiver que passar, que suporte sem fraquejar, pois eu e meu filho estamos nas mãos do Pai e sobe sua intercesão. Que meu filho Gabriel venha ao mundo com muita saúde e vontade de viver, pois já é muito amado e esperado por nós tdos.Abençoa também aquelas pessoas que irão realizar meu parto, que possam estar felizes e responsáveis com este dom que Deus deu a elas, quem é ajudar um novo ser vir ao mundo.Estou na reta final da gravidez e peço a proteção de Deus sob sua intercessào.Obrigada, amém...

mayara 20 de fevereiro de 2012 às 16:12  

q protégé minha familia e minha thaylla...

mayara 20 de fevereiro de 2012 às 16:17  

olhei minha familia cleiton e thaylla obrigada pelo parto sucedido amem

leda 1 de março de 2012 às 05:59  

nossa senhora fazei com que meu filhinho donovan nasça com muita saude e me ajude nessa fase complicada da minha gravidez
que a senhora possa interceder por mim e meu filho e me der um a boa hora de parto,ajudai-me a aliviar tanto desconforto e trazei meu filho ao mundo na hora certa!amem!

laurabeu 7 de março de 2012 às 03:32  

NOSSA SENHORA DO BOM PARTO,CONFIO A VÓS MINHA FILHA NATASHA E MINHA NETINHA AMANDA, QUE ELA ESPERA .
CUIDE DELAS POR MIM BOA MÃE VA COM ELAS ONDE EU NÃO POSSO IR ESTEJA COM ELAS ONDE EU NÃO POSSO ESTAR GUARDAI-LHES A VIDA SAUDE E FELICIDADE.EM VOSSAS MÃOS MATERNAIS E NAS BENDITAS MÃOS DE JESUS ,QUE EU AS COLOCO HOJE E SEMPRE.
OBRIGADA JESUS E MARIA,EU CONFIO EM VÓS!AMÉM...AMÉM...AMÉM...,PESSO POR SUA INTERSEÇAO E INTERCEDEI JUNTO AO SEU FILHO JESUS CRISTO ,PELA SAUDE DE MINHA FILHA.QUE SE ENCONTRA ENTERNADA,Rogo e clamo para que ela e o bebê superem este momento difícil.embora abençoado.SEGURE NAS MÃOS DELA.,TRANSMITA A SUA ENERGIAE A AJUDE A SUPERAR QUALQUER DOR NA HORA DO PARTO. PESSO QUE ILUMINE A VIDA DE MINHA FILHA NATASHA ,QUE TUDO SEJA FACIL E MAIS BREVE POSSIVEL.PESSO MUITA PROTEÇÃO PARA ELA NESSA HORA TÃO ESPERADA. .E QUE FIQUE BEM PARA PODER CUIDAR DA NOSSA AMANDINHA.E QUE ELA,NASÇA COM SAUDE E NA HORA CERTA. QUE ELA POSSA VIR AO MUNDO COM SAUDE E TRAZER ALEGRIA A QUEM A ESPERA ANCIOSA: FAMILIA E AMIGOS... E EU... AMEM!
PRECISAMOS MUIIIIIIIIITO DA SUA PROTEÇÃO..MUIIIIITO OBRIGADA NOSSA SENHORA .e EU SÓ TENHO QUE AGRADECER AO MEDICO DOS MEDICOS DEUS...E A SENHORA....Obrigada!!! AMÉM.SUAS FILHAS QUE TANTO TE AMA LAURABEU E NATASHA E SUA BB.OBRIGADA

Priscila 7 de março de 2012 às 08:59  

nossa senhora do bom parto que a senhora ilumine meu parto que esta quase chegado que a senhora estenda suas mãos divinas sobre mim e meu filho e que tudo ocorra bem que ele venha com muita saude e perfeito que a senhora nos proteja amem

jessyca 17 de março de 2012 às 07:16  

Nossa Senhora do bom parto te pesso pra entercede por mim! preciso muito de uma luz!te pesso que quando eu for fazer a minha ultrasom o meu filho esteja sam e salvo e que eu ja possa saber o que e se e homem ou mulher me em lumina minha nossa senhora amém

jessyca 17 de março de 2012 às 07:26  

NOSSA SENHORA, POR SUA INTERSEÇAO, PESSO QUE ILUMINE A VIDA DE MINHA FILHA JESSICA THALLYA E DE SEU BEBÊ QUE ESTA POR CHEGAR... QUE ELE POSSA VIR AO MUNDO COM SAUDE E TRAZER ALEGRIA A QUEM O ESPERA ANCIOSO: VOVÔ FAMILIA E AMIGOS... AMEM!!!

Paulina Honorato 28 de março de 2012 às 13:57  

Nossa Senhora do Bom Parto.
Interceda pela minha amiga Stephanie e pela sua neném, que ela possa ter uma boa hora e que sua filha venha ao mundo cheia de saúde e que com ela venha mta paz e amor a toda a família.

Teresa Garcia 1 de abril de 2012 às 11:56  

Nossa Senhora do Bom Parto a minha filha terá que operar o intestino ao nascer. Peço a Deus por sua intercessão que corra tudo bem na cirurgia dela e na minha e que nós nos recuperemos o mais rápido possível. Que todos nos hospital estejam atentos e avisados e que corra tudo bem. Obrigada nossa mãe, estou confiante e agradecida.

Marcia Paiva 3 de abril de 2012 às 06:22  

Nossa Senhora do Bom Parto, amanhã farei a ultrassonografia morfológica, que o meu bebezinho esteja perfeito r muito mas muito saudável. Que nada aconteça com ele. Que eu saia de lá, com mais fé e tranquila para um excelente parto.
Amém

amiga 9 de abril de 2012 às 02:57  

minha nossa senhora do bom parto peço q abençoe meu parto q meu bebe venha com saude e
que tudo de certo nesta hora tao sagrada ..amem

Amanda colen 13 de abril de 2012 às 19:51  

nossa senhora do bom partoo proteja- me eu e minha filha ana beatriz na hoora do parto que ocorra tudoo beem que minha princeza nasça com saude e muita paz amem ..

morena 24 de abril de 2012 às 14:23  

Nossa senhora do bom parto , faça que corra tudo bem comigo e com o meu filho ' que proteja esta minha gravidez que esta chegando ao final , e que meu filho nasce com muita saude!
amém

morena 24 de abril de 2012 às 14:25  

Nossa senhora do bom parto , faça que corra tudo bem comigo e com o meu filho ' que proteja esta minha gravidez que esta chegando ao final , e que meu filho nasce com muita saude!
amém

morena 24 de abril de 2012 às 14:26  

proteja a minha hora que esta chegando , dia 12/06/2012

morena 24 de abril de 2012 às 15:00  

Nossa senhora do bom parto , faça que corra tudo bem comigo e com o meu filho ' que proteja esta minha gravidez que esta chegando ao final , e que meu filho nasce com muita saude!
amém

Ary e Tico 27 de abril de 2012 às 13:01  

Nossa Sra do Bom Parto,Peço Que Eu Tenha Um Parto Tranquilo e Sem Complicações e Quue Minha Aryelle Venha Cheia de Saúde e Que Nos Traga Muita Alegria e Paz, e Peço Também Que Continue Nos Protegendo. AMÉM!

Anônimo 2 de maio de 2012 às 04:09  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 2 de maio de 2012 às 04:11  

Oh mãe querida, minha Nossa Sra. do Bom Parto, peço-lhe pela conversão do meu esposo, que ele abandone definitivamente o alcoolismo e o adultério e que tenha de hoje por diante uma vida plena, vivendo com muita Fé, junto à sua família.

Shemina 6 de maio de 2012 às 08:41  

Minha Nossa Senhora me proteja e proteja também o Lorenzo que este problema seja transitório, e que ele venha no tempo certo com saúde e perfeito, amém!

MONIQUE LXM 6 de maio de 2012 às 19:44  

Nossa Senhora do Bom Parto, te peço proteção e muita calma na hora o meu parto. Que minha gestação seja calma e tranquila. Que meu bebezinho cresça forte, saudável e perfeito em meu ventre. Assim seja. Amém!

Renata 9 de maio de 2012 às 06:40  

Ó Nossa Senhora do Bom Parto, fazei que meu filho(a) nasça com muita saúde, forte e perfeito e sem nenhum problema. Que no ultrassom e nos próximos exames que irei fazer não apresente nenhum problema. Dê saúde a ele(a). Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que o vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem.

meu nicolas 11 de maio de 2012 às 21:01  

o nossa senhora do bom parto que a senhora olhe por mim sei que nqao sou digna de pedir nada mais pesso a senhora sua compreensão e suqa benção pessoa a senhora mae qque me ajuda e que meu filho nasca logo que eu ja nao aguento mais o peso e as dores obrigada minha nossa senhora do bom parto e que a senhora olhe pelo meu filho que ele venha com muita saudade....amem

Alessandra 15 de maio de 2012 às 07:30  

Minha Nossa Senhora do Bom Parto que o meu bebê Arthur esteja bem, que ele nasça com saúde e perfeito.É para ele nascer entre dia 18 e 19 de maio, e que o meu parto ocorra muito bem. Que nós dois saia da maternidade bem.E que Deus sempre proteja nossa família. Desde já agradeço

luana 17 de maio de 2012 às 09:44  

nossa senhora do bom parto abençoe o o meu bebê
que nassa com saúde q eu tenha um bom parto pois estou com medo e a guando eu for fase o ultrason possa já saber o sexo do meu bebê q ele esteja bem amém

morena 19 de maio de 2012 às 11:17  

nossa senhora do bom parto , me proteja na hora do parto e meu filho tambêm , que ele venha com muita saude e que abençoe eu e ele !

CRIS CULINARIAS 14 de junho de 2012 às 16:21  

nossa senhora do bom parto a senhora q já me protejeu na minhas duas gestaçao agora venho pedir pela minha filha amanda karyne q falta pouco para meu netinho chegar minha. santinha eu confio em sua proteçao e tenho certeza q vai dar tudo certo pois deus e a senhora vai tá la para q ela tenha um parto normal e meu netinho venha com saude amem proteje minha filha ela tem 16 anos

Gii 17 de setembro de 2012 às 19:08  

ó nossa senhora do bom parto faz com que eu consiga ver o sexo de meu bebÊ na próxima utrasson,e tambem que eu veja ele com toda a saúde do mundo e perfeito,proteje-nos ó senhora,cubra-nos com seu manto sagrado,dando-lhe saude desde já,e me proteja no momento de mais aflição,que é a hora do parto que seja rápido e seguro e com muita paz e saude para mim e para o meu bebÊ e seu filho amém.

msp_tata 11 de novembro de 2012 às 06:33  

Nossa Senhora do bom parto peço que me ajude a entrar em trabalho de parto e que não seja necessário eu fazer uma cesariana. Ajuda trazer meu filho Francisco ao mundo cheio de saúde. Amém!

Unknown 17 de novembro de 2012 às 02:41  

Nossa Senhora do bom Parto, rogai por nós e protegei a Raphaela e a vitória neste parto que esta acontecendo que a Senhora interceda por elas e pelos médicos pra que seja instrumentos das mãos de Cristo, amém.

kaline marcelino 28 de novembro de 2012 às 02:35  

nossa senhora do bom parto proteja
a mim a ao meu bebe que em tenha uma boa gravidez que der tudo serto na hora do parto eu agradeço de todo meu coração brigadapor tudo amem

Unknown 28 de novembro de 2012 às 15:38  

nossa senhora do bom parto eu aline de assis ti pesoo minha mae mi proteja e mi ajude a ter um parto feliz tranquilo e sem dor minha mae faça que minha filha sophia nasça com saude e proteçao da senhora que a senhora acalma meu coraçao e eu tenha um parto tranquilo e calmo e rapido tiamo minha mae nossa senhora do bom parto 28/11/2012

tatiana dantas 30 de janeiro de 2013 às 09:10  

Nossa Senhora do bom Pato fazei com que ocorra tudo bem no nacimento do meu filho que esta quase chegandoa ao mundo pesso muita protesão para mim e ele e muita saude
Amém

auxiliadora 21 de fevereiro de 2013 às 19:19  

nossa senhora do porto eu vosso peço
que interceda por minha filha e eu na hora do meu parto que ela nascer com saúde e peço o mãe querida que olhe por mim neste momento deimi forças para esta abençoada hora e que minha filha nascer na hora certa com muita saude e paz para nos amem.......

Regia 25 de março de 2013 às 06:38  

Giovana Collar Siqueira
Nossa senhora do bom parto me de uma boa hora e que minha filha nasça perfeita com a graça de Deus e que nada de mal me aconteça para poder criá-los e encaminhá-los ao senhor, amém. Regina.

Luana 21 de maio de 2013 às 17:58  

Nossa Senhora do bom parto, olhai por mim e meu marido, que possamos agüentar a noticia que vira na semana que vem. Que nao percamos a fé em nenhum momento e que sempre estejamos amparado pela Senhora e Jesus CrIsto. Que recebamos uma novidade muito boa. Que no próximo ultrassom de para ver nosso filho e ouvir seu coração, que ele esteja se desenvolvendo normalmente e esteja saudável. Acalme nossos corações até lá, pois estamos desconsolados. Nossa Senhora do bom parto, olhai por nos! Obrigada. Amem.

Unknown 29 de maio de 2013 às 06:43  

Nossa Senhora do Bom Parto ..Estou gravida do Meu Primeiro Filho Que A srª Ilumine minha gravidez e que meu filhinho não tenha Nenhum Problema de Saúde Que ele Seja Perfeitinho..
Que A Srª Junto ao nosso Bom DEUS nem ilumine na hora mais esperada( o parto).Que no dia do meu parto eu não Sofra muito..Amém

Unknown 14 de novembro de 2013 às 14:32  

nossa senhora do bom parto permita que minha filha possa vir ao mundo com muita saude ,que ela possa nascer com muita saude ,que ocorra tudo bem em meu parto e que minha filha venha ao mundo paraa trazer muita alegria para completar nossa familia,proteja minha filha nossa senhora te pesso com todo o meu amor o amor imenso que estou guardando para dar para minha filha, olhai por nos e nos de sua proteçao e sua bençao rogaai por nos amem.

Unknown 11 de março de 2014 às 04:46  

Nossa Senhora do bom parto interceda por mim, e me ilumine para que eu quando eu engravide novamente ocorra tudo bem comigo e com meu bebê amém.

Unknown 31 de março de 2014 às 18:59  

Nossa Senhora do Bom Parto, peço que proteja minha amiga Marcela que, terá seu filha nas proximas horas. Peço sua intercessão para que dê tudo certo...tanto para ela, como para o bebê. Amém!

Bharby Pierce Black 26 de abril de 2014 às 11:00  

Nossa Senhora peço que me ilumine e que abençoe meu Anjinho Bernardo, que ele estaja bem de saude e perfeito, que minha hora do parto seja abençoada para que nem eu nem ele sofra, coloque uma boa equipe medica na Maternidade (Maria,Jesus e José de Guarulhos, que estejam la para ajudar as mães e seus bebes a nascerem.
Obrigado Virgem Maria.

RICO 5 de junho de 2014 às 04:58  

Nossa senhora do BOM PARTO, abençoe minha filha ANA CAROLINA, fazendo com que ela tenha um parto muito tranquilo e calmo, abençoe também meu netinho RENAN para que ele venha com muita saúde, pois ele já é muito amado e querido, AMÉM.

Unknown 9 de julho de 2015 às 11:32  

nossa senhora do bom parto proteijar minha irma heliete tirando as dor dela ajudando a segurar os nenem dela.proteijar nossa senhora do bom parto

obrigado mim virgem maria

Unknown 9 de julho de 2015 às 11:32  

nossa senhora do bom parto proteijar minha irma heliete tirando as dor dela ajudando a segurar os nenem dela.proteijar nossa senhora do bom parto

obrigado mim virgem maria

Unknown 9 de julho de 2015 às 11:33  

nossa senhora do bom parto proteijar minha irma heliete tirando as dor dela ajudando a segurar os nenem dela.proteijar nossa senhora do bom parto

obrigado minha virgem maria

Compare Produtos, Lojas e Preços

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP